cabelo divino Fundamentos Explicado

Oiii ju!! Posso por vinagre no o shampoo?! Meu cabelo eh seco, lavo pelo máximo duas vezes por semana! E só este por maçã tu indicas?! Beijos

Tenho uma dúvida: Posso criar tal hidrataçãeste no precisamente dia do ter feito o alisamento usando leite e maizena?Tipo depois q tirar o leite posso passar tal hidrataçãeste?Detalhe tenho cabelo alisado e bem danificado.

Cadastre seu-email Valorizando Lindas as beleza, a Salon Line sabe de que cada pessoa, cada textura do cabelo e cada tipo de pele precisa do 1 cuidado específico, porque cada pessoa é única.

E as queridinhas presilhas igualmente estãeste liberadas para quem tem cabelo curto, principalmente se forem presas em unicamente uma lateral dos fios soltos.

Os cabelos curtos sãeste fáceis de serem manipulados utilizando escovas e secadores. E tomam demasiado menos tempo para fazer babyliss do de que os fios longos e mé especialmentedios.

Estuda e pesquisa tudo sobre cabelos a Muito mais do 5 anos e com AS SUAS dicas, ajuda milhares do pessoas a terem 1 cabelo mais saudável e bonito, desprovido sair de lar!

Oi Julia descobri o seu blog ontem, minha e sua muito bom e hoje exatamente já fiz a hidratação com babosa, meu cabelo estava horrível só por deus kkkk, fiz a hidrataçãeste e logo do primeira já vi a diferença, vou executar este meu calendário capilar e principalmente seguir suas dicas.

Primeira coisa de que fiz foi começar utilizando o cronograma capilar oficial, e ja fiz duas umectações que estão ajudando muito o cabelo e antes de começar eu fiz este corte bodado qual você fala em outro video.

Ola amei as dicas confesso q já tinha ouvido falar contudo nãeste acreditei, doravante tou loca pra realizar no o cabelo. Tenho este cabelo utilizando luzes e ta demasiado danificado não sei contudo o q fazer

Hidrate os cabelos utilizando óleo do coco frio ou quente. Quando digo “quente“, quero deixar claro que é morno. OK? Você Têm a possibilidade de aquecê-lo por uns 30 segundos no microondas e entãeste aplicar nos cabelos, de mecha em mecha.

gostaria s saber quantas vezes eu posso ta tomando essa hidratação com gelatina no meu cabelo tem regra ou nao posso ta fazendo toda semana?

Oi Julia, tudo natural?? Há amplamente tempo façeste luzes e isso foi acabando com o cabelo, apesar por realizar muita hidrataçãeste e vários procedimentos em salãeste que não dãeste nenhum resultado.Ele está super mega ultra ressecado, isento vida, sem brilho, com demasiado frizz.Já nãeste sabia mais este qual fazer para recuperá-los, quando conheci teu blog, onde eu vi uma luz no fim do túnel. Acho maravilhoso teu cabelo e todos seus vídeos.

O conteúdo tem caráter informativo e nunca deve ser Utilizado para leia aqui definir diagnósticos ou substituir a opinião por um profissional. Recomendamos de que você consulte um especialista por confiança.

Caso você deseje deixar a sua hidrataçãeste ainda Muito mais poderosa, basta depositar várias gotinhas de óleo de coco na máscara do hidrataçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *